Search
Close this search box.

Brigada de Santo Antônio prende homem suspeito de matar ex-companheira em Três Coroas


A Brigada Militar prendeu em Santo Antônio da Patrulha, no início da tarde desta quarta-feira (06/9), o homem que teria matado sua ex-companheira a facadas em Três Coroas, no Vale do Paranhana, no último sábado (02/9), e fugido para o Litoral Norte.

Como foi anteriormente divulgado, ela que tinha 49 anos, foi morta com seis facadas pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do casamento. O feminicídio teria sido gravado por câmeras de videomonitoramento existentes nas proximidades do supermercado onde o crime foi praticado.

CAÇADA
Uma guarnição da BM recebeu denúncias pelo telefone 190 sobre o possível paradeiro do homem que estava escondido em uma área de mato. Os policiais militares chegaram na localidade de Herval, a cerca de seis quilômetros da ERS 474, a partir do ponto onde o homem colidiu o veículo que dirigia em fuga no dia do crime e, após o choque com outro carro, fugiu do local.
Desde aquele momento até alguns dias seguidos, a Brigada Militar realizou cerco na região, na busca do homem.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santo Antônio e após, encaminhado ao Núcleo de Gestão Estratética do Sistema Prisional, aguardando vaga em presídio a fim de ser recolhido por determinação da Justiça.
Um mandado de prisão havia sido expedido pela Comarca de Três Coroas, pelo crime de feminicídio, sendo que câmeras de segurança flagraram o homem esfaqueando a ex-companheira (49 anos) e fugindo do local do fato. A mulher foi a óbito no dia do crime. O homem tem 55 anos de idade e apresenta cinco passagens policiais por lesão corporal e quatro por ameaça.

COMANDO SE MANIFESTA

Segundo o Capitão da BM Thaires Selister, Comandante da Companhia Policial Militar de Santo Antônio da Patrulha, “essa ação policial demonstra à população que podem confiar nas forças de segurança, que estão 24h por dia, 7 dias por semana nas ruas para a segurança de todos, e dá uma resposta a este crime bárbaro que aconteceu em Três Coroas, com a apresentação do indivíduo à Justiça para que pague sua conta com a sociedade”.


COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 8º BPM

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade