Morre pedestre que foi atropelado na faixa de segurança

Faleceu hoje (03/09) pouco antes do meio dia na UTI do HPS onde estava internado, Anordir Magni (49), que estava hospitalizado desde que foi atropelado esta semana na faixa de segurança da Francisco J. Lopes na frente do Mercado União na cidade baixa.

Ele foi atropelado por um motociclista quando estava atravessando aquela artéria em companhia de uma filha de doze anos para ir até à Redemac onde pretendia comprar um chuveiro, porque o dele havia queimado.

Conforme seu irmão Valmir, ele era uma pessoa muito dedicada à família, sendo que trabalhava durante o dia na RR Shoes e à noite em um atelier próximo ao hospital para melhorar os seus rendimentos.

Natural de Alto Lajeadinho, ele veio para Santo Antônio da Patrulha em 1992 com sua mãe, tendo inicialmente morado com seu irmão durante um ano até se mudar para sua casa.

Era casado, deixando uma filha de 12 anos e outra, de um ano.

O corpo deerá chegar hoje até às 22 horas e será velado na Capela Bom Jesus. O sepultamento será amanhã, segunda-feira, em horário a ser ainda definido, no cemitério de Passo Osvaldo Cruz, onde está sepultada sua mãe, que faleceu há exatamente 21 dias.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade