Bancada do PP consegue junto ao presidente do IPE Saúde instalação de ponto facilitador na Prefeitura

O diretor-presidente do IPE, que esteve recentemente em Santo Antõnio da Patrulha em evento político do Progressistas, conversou com o prefeito Rodrigo Massulo e os vereadores da bancada daquele Partido: Jacira Conceição dos Santos, Sérgio Airoldi (Canário), Tio Beto e Ezequiel Peixoto, que após vários contatos, solicitaram à ele (presidente) uma parceria para a instalação de um ponto facilitador do IPE de Santo Antônio da Patrulha, não só para atendimento dos usuários locais, mas também do Litoral Norte. Essa medida deverá ser concretizada em breve.
Ao mesmo tempo, Julio Cesar Viero Ruivo adiantou que foi credenciada a Clínica Live 160 no serviço de imagem, sendo uma reivindicação de longa data.
Além disso, revelou que estão sendo buscadas parcerias para credenciamento de novos médicos, no caso da pediatria e também de outros profissionais que queiram se disponibilizar para atender pelo Instituto de Previdência do Estado para atender esta região. Clínicas e médicos interessados poderão entrar em contato com a bancada do Progressistas para providenciar encaminhamento de credenciamentos.
“Quanto mais profissionais tivermos para atendimento pelo IPE, mais importante será para a melhoria da cobertura deste serviço no Litoral, especialmente Santo Antônio da Patrulha”, afirmou o presidente.
Por fim, disse que o Instituto está procurando acertar o credenciamento de outra clínica e com isso, melhorar o atendimento aos segurados do IPE Saúde no município.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade