Assembleia Legislativa aprova municipalização da ERS-030 no perímetro urbano

O prefeito municipal Rodrigo Massulo disse agradecer a todos os deputados estaduais “em especial, à bancada progressista, que articulou junto ao Governo pedido de urgência na votação”.
Disse Massulo que recentemente, pediu ao deputado Sérgio Turra, um dos membros da CCJ do Parlamento Gaúcho, que trabalhasse pela urgência do projeto na Assembleia. “A partir dali, ligamos para muitos parlamentares para falar da importância deste pleito para nossa cidade”.
Quero cumprimentar e agradecer também – salienta Rodrigo Massulo – os prefeitos e as gestões anteriores que trabalharam duro para avançar nesta pauta, bem como ao secretário Costella, titular da pasta de Logística e Transportes do RS, fundamental neste processo.
E conclui o prefeito de Santo Antônio da Patrulha: “Não é uma vitória do partido A ou B, é uma vitória de toda a nossa cidade, de todos que acreditam em um futuro melhor”. O prefeito também agradeceu ao governador Eduardo Leite (PSDB), que em breve deverá sancionar o Projeto de Lei.
FERULINHO

Por sua vez, o ex-secretário na administração do ex-prefeito Daiçon Maciel da Silva, Ferulio José Tedesco disse em sua conta no Facebook que “a aprovação da Municipalização pela Assembleia Legislativa traduz muito do grande esforço administrativo e político trabalhado nos últimos quatros anos. Valeu todo o empenho, todos os encontros e desencontros, reuniões, levantamento, justificativas, idas e vindas do processo, etc.”
Ele agradece em especial ao presidente da Assembleia Deputado Gabriel Souza que recebeu recentemente delegação local garantindo, conforme frisou Ferulinho em sua conta no Facebook, a agilidade em pautar e conduzir o projeto de lei da duplicação.
“Agradecimentos especiais ao Deputado Estadual e atual Secretário de Transportes Juvir Costella, que comandou e definiu o processo no DAER, ao Deputado Federal Alceu Moreira, em assegurar recursos para dar início à obra do primeiro trecho da duplicação. Sem dúvida alguma uma importante etapa foi cumprida”, finalizou.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade