André Selistre diz que união dos Poderes é fundamental para solução da crise

O presidente da Câmara de Vereadores afirma que a escolha, por parte da OAB, da Câmara para realizar a reunião que resultou no encontro na Corregedoria Geral de Justiça, foi muito importante, porque demonstra a valorização do Poder Legislativo na união em busca de soluções.
André Selistre destacou que por isso convidou o presidente do Grupo 2M, Moacir Menezes, para participar da mesa dos trabalhos, haja vista a importância da Imprensa para auxiliar nesse contexto.
“Com a reunião em Porto Alegre foi dado um passo muito importante para destravar os inúmeros processos e a Casa do Povo foi fundamental para que isso ocorresse, já que também temos vereadores advogados na Casa”.
Quanto à possibilidade de cedência de servidores para contribuir na agilização dos processos no Fórum, Selistre afirmou que é plenamente a favor. “Se isso for possível, poderei ceder até dois servidores”, disse o presidente.
Entende o presidente Selistre que a contribuição dos Poderes Legislativo e Executivo é fundamental para que isso ocorra. “De outra parte, nestes procedimentos, devemos deixar de lado a questão partidária para que, unidos, possamos alcançar nossos objetivos”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade