André Selistre diz que união dos Poderes é fundamental para solução da crise

O presidente da Câmara de Vereadores afirma que a escolha, por parte da OAB, da Câmara para realizar a reunião que resultou no encontro na Corregedoria Geral de Justiça, foi muito importante, porque demonstra a valorização do Poder Legislativo na união em busca de soluções.
André Selistre destacou que por isso convidou o presidente do Grupo 2M, Moacir Menezes, para participar da mesa dos trabalhos, haja vista a importância da Imprensa para auxiliar nesse contexto.
“Com a reunião em Porto Alegre foi dado um passo muito importante para destravar os inúmeros processos e a Casa do Povo foi fundamental para que isso ocorresse, já que também temos vereadores advogados na Casa”.
Quanto à possibilidade de cedência de servidores para contribuir na agilização dos processos no Fórum, Selistre afirmou que é plenamente a favor. “Se isso for possível, poderei ceder até dois servidores”, disse o presidente.
Entende o presidente Selistre que a contribuição dos Poderes Legislativo e Executivo é fundamental para que isso ocorra. “De outra parte, nestes procedimentos, devemos deixar de lado a questão partidária para que, unidos, possamos alcançar nossos objetivos”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade