André e o prefeito Rodrigo Massulo visitam a Secretaria Estadual de Obras e Habitação

Na quinta-feira (04), o vereador André Selistre e o prefeito Rodrigo Massulo estiveram visitando a Secretaria de Obras e Habitação do Rio Grande do Sul. Estavam também presentes o deputado estadual Ernani Polo e Leandro Borges, assessor do deputado Ernani, onde foram recebidos pelo secretário estadual de Obras e Habitação, José Luiz Stédile.
Na pauta assuntos importantes para o município. Ficou confirmado que Santo Antônio da Patrulha será contemplado pelo projeto “Nenhuma Casa Sem Banheiro”, que viabiliza a construção ou reforma de banheiros para famílias de baixa renda. No projeto o Estado fornece kits de construção, com peças e elementos que constituem um banheiro, enquanto o município realiza a contrapartida com parte do material e a mão de obra.
Em julho de 2020, o presidente da Câmara de Vereadores André Selistre encaminhou uma indicação, assinada por todos da bancada do PP, sugerindo que o município fosse cadastrado ao Programa.
Outro assunto muito importante é a construção e perfuração de poços artesianos no interior do município. André agradeceu o valor destinado a perfuração de mais um poço na localidade Sertão do Canta Galo, e já ficou bem adiantado para este ano ainda a perfuração de mais dois poços.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade