André e o prefeito Rodrigo Massulo visitam a Secretaria Estadual de Obras e Habitação

Na quinta-feira (04), o vereador André Selistre e o prefeito Rodrigo Massulo estiveram visitando a Secretaria de Obras e Habitação do Rio Grande do Sul. Estavam também presentes o deputado estadual Ernani Polo e Leandro Borges, assessor do deputado Ernani, onde foram recebidos pelo secretário estadual de Obras e Habitação, José Luiz Stédile.
Na pauta assuntos importantes para o município. Ficou confirmado que Santo Antônio da Patrulha será contemplado pelo projeto “Nenhuma Casa Sem Banheiro”, que viabiliza a construção ou reforma de banheiros para famílias de baixa renda. No projeto o Estado fornece kits de construção, com peças e elementos que constituem um banheiro, enquanto o município realiza a contrapartida com parte do material e a mão de obra.
Em julho de 2020, o presidente da Câmara de Vereadores André Selistre encaminhou uma indicação, assinada por todos da bancada do PP, sugerindo que o município fosse cadastrado ao Programa.
Outro assunto muito importante é a construção e perfuração de poços artesianos no interior do município. André agradeceu o valor destinado a perfuração de mais um poço na localidade Sertão do Canta Galo, e já ficou bem adiantado para este ano ainda a perfuração de mais dois poços.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade