Amantes de carros antigos planejam ação no parque de eventos Valecy Cabeleira Bitelo

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU) recebeu, nesta quarta-feira, 3, representantes do clube de carros antigos Calotas Cromadas. A reunião, agendada pelo secretário Paulo Garcia, iniciou o movimento para a realização de um grande festival automotivo no novo parque de eventos de Gravataí, Valecy Cabeleira Bitelo, no ano de 2022, por meio de uma parceria entre o poder público municipal e o grupo de colecionadores.

Os festivais realizados pelo clube buscam reunir os amantes de carros clássicos em um dia de diversas atrações, como feira gastronômica, venda de cervejas artesanais, comércio de peças automotivas, atrações musicais e exibição de carros antigos. A visita serviu para dar o pontapé inicial no projeto, que deverá ser realizado no dia 8 de outubro, do próximo ano, no novo parque de eventos Valecy Cabeleira Bitelo.

O secretário Paulo Garcia, um entusiasta de carros antigos, falou sobre a importância de grandes eventos na cidade. “O governo do prefeito Luiz Zaffalon preza pela valorização da nossa Gravataí. Um evento como esse enriquece a cultura automotiva e propõe novas opções de lazer para a cidade e para toda a região”, destacou o secretário.

O clube Calotas Cromadas foi criado em Gravataí, em 2018, e participa de eventos automotivos por todo o Brasil. O grupo procura trazer para o município um evento que tanto os entusiastas de carros, quanto o público em geral possa aproveitar, trazendo conceitos e ideias dos melhores festivais automotivos do estado.

Representaram o grupo os integrantes Bruno Mazzarollo, Luciano Narcizo, Marcelo Campos, Luiz Claúdio Rocha e Bruno Montez. Para mais informações sobre o Clube Calotas Cromadas acesse o Instagram do grupo: @calotacromada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade