Alex assume liderança do campeonato gaúcho categoria sub-30

No final de semana, 6 de junho, aconteceu a 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike na cidade de Nova Petrópolis-RS, onde participaram os atletas Alex Freiberger e Fabrício Dias no trajeto PRO (58 kms e 1900 altimetria), Djalmo Filho e Michel Gomes no trajeto Sport (40 kms e 1280 altimetria). Alex Freiberger sagrou-se campeão Pro sub-30 “em um trajeto com muitas trilhas lisas e técnicas e subidas muito íngremes”, conforme disse o atleta. Além da vitória, Alex assumiu a liderança do Campeonato Gaúcho na categoria sub 30. “Muito feliz em trazer esse feito para nossa região”, comemorou.
Ele destaca o trabalho da sua equipe que deu todo suporte possível: Michele, Juliana, Junior, Adair, Caroline, Bruna, Melina e Emerson Beneti.

DJALMO TAMBÉM CAMPEÃO

Djalmo foi campeão na Sport Nelore e Michel ficou com 4º lugar na categoria open.
“Não tenho palavras para descrever minha felicidade, foi minha primeira participação no Campeonato Gaúcho e eu só tenho a agradecer a todos que me apoiam e me incentivam no dia a dia para continuar com meu foco”, disse ele ao mesmo tempo em que destacou o apoio dos seus patrocinadores: Benetti Bikes, Vital Centro Integrado, Simone Carneiro, Lais Selistre, Luana Pereira, Adair Viana, Emerson Benetti, Natural light e Divas SAP.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade