AlertaCar oferece consultas veiculares via WhatsApp

Para agilizar as negociações de concessionárias, financeiras, revendas e lojas de carros, o AlertaCar oferece através de consultas veiculares, dados e informações que tornam a compra ou venda de um veículo mais segura e confiável. Utilizando as soluções do AlertaCar, é possível pesquisar e visualizar o histórico completo do veículo que se deseja adquirir ou vender, além de ter acesso às informações de procedência dos maiores e mais diversos fornecedores de dados veiculares do país. As consultas identificam possíveis passagens em leilão, sinistro, chassi remarcado, gravame, verificação do risco de recusa em solicitação de seguro e muito mais.

O principal diferencial apresentado pela empresa é a realização da consulta veicular via WhatsApp, de modo fácil e prático, fazendo com que o usuário receba os resultados da sua pesquisa em instantes. É possível escolher dentre diversas soluções, utilizando as consultas mais completas e um banco de dados abrangente, que fornece sempre informações atualizadas. Sempre que for necessário consultar um veículo, basta digitar a placa no WhatsApp do AlertaCar para obter os resultados no próprio celular.

Com o AlertaCar, é possível consultar um veículo no dia e hora que quiser, recebendo os resultados das consultas de forma muito ágil, já que o retorno é obtido em instantes via WhatsApp e E-mail. Posteriormente, esses resultados ainda poderão ser acessados a qualquer momento, já que são disponibilizados no formato PDF, podendo ser salvos, compartilhados e impressos.

Além da agilidade, o AlertaCar oferece um atendimento de qualidade, interagindo e tirando dúvidas através das redes sociais, telefone, e-mail e WhatsApp. Os clientes do AlertaCar também podem contar com uma ampla base de dados, que sempre fornecerá informações atualizadas e confiáveis, garantindo segurança e sucesso em suas negociações.

Sobre: O AlertaCar oferece consultas veiculares e informações atualizadas sobre a procedência de veículos, garantindo uma compra ou venda veicular mais segura e confiável para seus clientes e possibilitando maiores chances de negociações de sucesso.

Site: www.alertacar.com.br. Redes Sociais: @alertacarconsultas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade