O que aconteceu na Agasa, lembra o episódio ocorrido na última enxurrada quando, naquela localidade, a água e a lama invadiram as residências. E desta vez não foi diferente.
Houve danos em várias casas, inclusive na de dona Norma, que viu sua casa ser invadida por um lamaçal.
Dona Norma quer providências imediatas porque assim não dá mais, como ela afirma. Outras moradias ficaram em pior situação ainda.
Um dos vídeos, colaboração de Odília Machado, mostra os estrados causados nas residências daquela localidade.
PROVIDÊNCIAS
A prefeitura, como afirmou o prefeito Rodrigo Massulo, já iniciou patrolamento das ruas do bairro para minimizar os problemas provocados pelo ciclone.
“Estamos trabalhando ininterruptamente desde o instante da passagem do ciclone. Queremos atender todas as demandas, mas precisamos que a população tenha um pouco de paciência. Gostaríamos de atender a todos ao mesmo tempo, mas isso é impossível”, disse Massulo.
O vereador Valdir Silva, que reside na Agasa, enviou fotos mostrando a destruição causada nas estradas, não apenas daquela localidade, como também na Estrada Júlio Brunelli que margeia a Lagoa dos Barros.
O vereador Valtair Andrade (Pelado) também se solidarizou com a comunidade e solicitou providências à Secretaria de Obras da prefeitura para normalizar a situação das estradas da Agasa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade