ACISAP participa de reunião sobre o Domingo Cultural

Na tarde da quarta-feira passada, 16/02, a ACISAP esteve presente na reunião para organização e troca de ideias sobre o Domingo Cultural. Na ocasião a entidade foi representada por seu presidente Paulo José de Moraes Barros, a Vice-Presidente e Vice-Coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora Andreia Peixoto dos Santos e, a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques.
Durante a reunião foram tratados temas como as atrações, divulgação, participações, estrutura. A ACISAP é apoiadora deste evento, que voltará a ocorrer no Município no domingo, dia 27/03, das 9h às 17h, na Praça da Boa Viagem.
A reunião ocorreu na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes e contou com a presença do Vice-Prefeito Marcelo Gaúcho, o vereador e Secretário Municipal de Cultura em exercício, Turismo e Esportes Sérgio Airoldi (Canário), a Diretora Carmen Monteiro, a chefe de gabinete Nívia Patrícia Guimarães, representando a Secretaria Municipal de Assistência Social, a Diretora de Proteção Social Básica e em exercício Roselaine dos Santos Oliveira, Vera Assis Mohr, representando o Programa Momento Mulher.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade