Na noite do dia 02/04, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, comemorou de forma descontraída e casual seus 57 anos de trajetória. O evento foi marcado por uma atmosfera de troca de histórias e experiências entre os presentes, que puderam celebrar juntos o legado da entidade.
A Presidente, Andreia Peixoto dos Santos, ao lado da Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques e dos colaboradores da ACISAP, registrou o momento de homenagem à instituição que tem sido fundamental para o desenvolvimento da região.
A diretoria para o Biênio 2023-2025 foi representada no evento, com a presença dos Vice-presidentes Edson Renato Kristen e Jordano Flor da Costa, da 1ª Secretária da diretoria, Ana Clara Maciel, do Conselho Deliberativo Mara Ioni Marques Catelli, e do Conselho Consultivo e ex-Presidentes Carmem A. Monteiro e Valdeci Lino da Cunha. Entre as autoridades presentes estavam o Prefeito Rodrigo Massulo, o Presidente da Câmara de Vereadores Sérgio Alexandre Airoldi (Canário), e a Diretora de Turismo Carmen A. Monteiro.
A celebração dos 57 anos da ACISAP foi um momento não apenas de reconhecimento da história da associação, mas também de renovação de compromissos e de perspectivas para o futuro do comércio, indústria e serviços em Santo Antônio da Patrulha.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade