Ação solidária comemorativa aos 49 anos da Ulbra

Para comemorar o aniversário de 49 anos da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), o Gravataí Shopping Center recebe uma ação especial da instituição no próximo sábado (14/8) e segunda-feira (16/8). Durante os dois dias, das 14h às 18h30, a equipe da Ulbra estará arrecadando alimentos e atendendo a comunidade com serviços de enfermagem, assistência jurídica e psicólogos. A ação acontecerá em frente ao Supper Rissul, onde os visitantes poderão deixar suas doações de alimentos não perecíveis e conferir os serviços que estarão no local durante o dia 16.
A celebração “Ulbra, 50 anos fazendo história, 50 anos promovendo a solidariedade” marca o rumo da universidade aos seus 50 anos e lança um desafio de doação de mantimentos para o Banco de Alimentos e instituições parceiras até agosto de 2022.

“A nossa meta é arrecadar 50 toneladas de alimentos e, por isso, gostaríamos de convidar toda a comunidade e os lojistas a unirem forças nesse desafio. Todas as doações são bem-vindas para fazer a diferença àqueles que mais precisam”, destaca Patrícia Oswaldt Machado, Assessora de Comunicação e Marketing da Ulbra Gravataí.
Além do ponto de doações que estará no shopping durante o sábado, na segunda-feira (16/8) os visitantes terão acesso a serviços gratuitos com orientação em Direito do Consumidor, assessoria e agendamento em Direito de família, aferição de pressão arterial, aplicação de testes de glicose (HGT) e orientação de carreira com profissionais que estarão atendendo no local da ação.

“A Ulbra é uma instituição consolidada no Estado e temos orgulho de fazer parte desse projeto que marca a caminhada aos 50 anos da instituição, especialmente pelo caráter solidário da ação”, pontua a Coordenadora de Marketing do empreendimento, Joana Frota, destacando a importância da união da comunidade e convidando os visitantes a participarem dos dois dias de celebração e tirarem suas dúvidas com os profissionais da universidade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade