Com cerca de 200m, a nova Rua Orêncio Machado Ramos, liga a Francisco Borges de Lima com a Rua Santo Antônio, sendo uma das obras que mais impactarão no trânsito do centro da cidade.
COMO SERÁ
A ocupação da rua se dará em duas etapas:
Num primeiro momento, o fluxo será sem restrição de entrada e saída em ambas as mãos. Com isso, será possível ao Departamento de Trânsito, da Secretaria de Obras, observar como o trânsito se comporta do ponto de vista da segurança e da fluidez.
SINALIZAÇÃO
Passado este período, serão adotadas as medidas de sinalização que melhor atenderem à comunidade usuária da via. Ao que tudo indica, o sentido da rua do Banco do Brasil vai ser invertido, bem como do trecho inicial da Santo Antônio.
PREFEITO
Tenho acompanhado de perto todas as etapas deste trabalho e quero destacar a importância da parceria que a Prefeitura fez com o Grupo DeMello, a quem coube a mão de obra para a colocação do Pavs, além de investimentos pesados em infraestrutura. Me sinto feliz em, juntamente com o secretário Jorginho, entregar para nossa gente essa obra há muito tempo esperada. Nossa gestão licitou e pagou todo o material, além de fazer a base, toda a preparação da rua para o recebimento do Pavs. Também quero destacar as tratativas iniciais deste projeto, que iniciaram com o ex-secretário de Obras Toninho Selistre, na gestão Paulo Bier, com empenho importantíssimo do governo anterior, do prefeito Daiçon”, comemora o Prefeito Rodrigo Massulo.
CALÇADAS PADRONIZADAS
A Secretaria de Planejamento já reuniu os proprietários para que os mesmos façam as calçadas padronizadas para que a rua fique ainda mais bonita.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade