Search
Close this search box.

Médica legista desmente violência sexual contra bebê que morreu ontem

Não houve violência sexual contra o bebê de sete meses que deu entrada ontem (22) no hospital de Santo Antônio da Patrulha. A informação foi transmitida esta manhã (23) ao delegado de Polícia Civil Valdernei Tonete, pela médica legislata que faz o exame no corpo da criança que esdtá no Posto Médico Legal de Osório.

Ela acrescenta que em uma semana o laudo de necropsia estará sendo remetido à Delegacia de Polícia de Santo Antônio. Conforme o Comissário de Polícia João Carlos Mello, que vem conduzindo a investigação com cautela, a partir de então haverá um direcionamento na linha de investigação no inquérito mandado instaurar pelo titular da DP local para apurar as circunstâncias que causaram a morte do bebê.

Salienta o policial civil que o homem acusado como suspeito da morte da criança não tem nada a ver com o fato que está sendo propalado pelas redes sociais. Ele havia se apresentado ontem, acompanhado de familiares, na Brigada Militar que o conduziu até à DP onde foi ouvido e marcada nova audiência para dar prosseguimento ao inquérito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade