Search
Close this search box.

O município de Santo Antônio da Patrulha perdeu na sexta-feira (24) Marilane Arceno Cardoso de Andrade (Maninha) aos 48 anos de idade.
Nascida em 3 de abril de 1974, Naninha era casada com Paulo Andrade, deixando, além do esposo, três filhas: Elisa, Celina e Sabrina e uma netinha de três meses de idade.
Conforme seu esposo, Naninha cursou Magistério no Colégio Santa Teresinha, mas não exerceu a profissão. Durante muitos anos trabalhou na antiga Casa Verde e, por dez anos, secretária telefonista da antiga Calçados Isabella, depois Starsax.
Quando engravidou da primeira filha, deixou o emprego para se dedicar à criação do bebê.
Após ela montou, na propriedade dos pais em Cancela Preta, um Espaço Terapêutico denominado Nana Massê, onde passou a ser bastante conhecida e onde há uma série de atendentes. “Ali ela acolhia as pessoas e onde se tornou muito popular”, recorda Paulo. Há 16 anos teve diagnosticado um câncer nos rins, mas conseguiu a cura. Em novembro passado surgiu um câncer no colo dos intestinos e não resistiu, falecendo no Hospital Conceição.
Sempre acompanhando o marido, o casal atuou muito tempo no CTG Cel. Chico Borges, onde chegou a ser homenageado na Semana Farroupilha.
O corpo foi velado na Capela Catelli e sepultado no cemitério municipal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade