Faleceu na noite de ontem (26) no Instituto de Cardiologia em Porto Alegre, onde estava internado desde segunda-feira, Dalmo Bestetti.

Ele havia sido diagnosticado por pericardite, doença que atinge o pericárdio, membrana que envolve o coração. À noite passada, conforme informou seu genro Gabriel Diedrich, houve o rompimento da veia aorta provocando a morte de Dalmo.

Ele tinha 59 anos de idade e completaria 60 este ano. Era casado com Rosi Meri Bestetti (diretora da Vida Rara Center), deixa dois filhos, sendo sogro do vereador Gabriel Diedrich.

Durante toda a sua vida Dalmo, que era irmão gêmeo de Daltro, se dedicou às atividades da área de economia tendo trabalhado por muitos anos no Banco Volkswagen, sendo atualmente corretor de imóveis, além de aposentado.

O corpo está sendo velado na Capela Catelli e o sepultamento ocorrerá logo mais às 17 horas de hoje (27) no cemitério da sede de Santo Antônio da Patrulha.

Ele era cunhado do Paulo Marques, diretor do Clube Cardoso Marques, e esposo da Ros Meri Bestetti, diretora da Vida Rara Center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − onze =