450 kits de doces são distribuídos no Breno Garcia

O Senac Gravataí realizou uma ação na tarde de quarta-feira, 31, no Residencial Breno Garcia. Foram entregues 450 kits de doces para as crianças do residencial, em comemoração à Páscoa.

Segundo o diretor do Senac Gravataí, Gidião Monteiro, a iniciativa partiu dos 50 colaboradores da instituição de ensino. “Em todas as datas especiais, sugerimos aos nossos colaboradores ajudar os que mais precisam. Desta vez, pensamos em algo lúdico que mantivesse a inocência das crianças, e a figura do coelhinho da Páscoa.

Ele lembra ainda que nesse cenário delicado da economia e da saúde, causado pela pandemia, muitas famílias não têm condições de presentear seus filhos com algum chocolate. “Por isso, escolhemos fazer a entrega aqui no Residencial Breno Garcia, para proporcionarmos um momento de alegria a esta comunidade”, afirmou Gidião.
Laísa da Silva, 6 anos, era só alegria com o seu ninho nas mãos. “Vi que tem chocolate. Eu gosto, por isso fiquei feliz”, disse a menina. Já a sua mãe, Paola Pedroso, destacou que tem cinco filhos. Três são crianças, e este será o único presente que, provavelmente, ganharão.

A primeira-dama Marlene Zaffalon, a chefe de gabinete Mari Leia Bastiani e a secretária municipal de Habitação, Luciane Machado, acompanharam a ação do Senac. Marlene Zaffalon agradeceu a atenção do Senac com as crianças do Residencial Breno Garcia. “Neste momento difícil de pandemia, todo carinho possível é bem-vindo. Agradecemos muito a iniciativa dos colaboradores do Senac”, disse a primeira-dama.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade