Search
Close this search box.

Zezo avalia participação nas eleições deste ano

O ex-candidato do União Brasil à Assembleia Legislativa José Francisco Ferreira da Luz conversou com a reportagem da FOLHA PATRULHENSE sobre a participação no pleito deste ano: “Minha eleição foi empolgante e a levei com todo o zelo, cuidado, sem agressividade, mas precisa existir partido político. O União Brasil é a união de dois partidos PFL e DEM. Os dois praticamente não existem mais. Então eu não tinha partido, nem um vereador, um diretório do Partido, pois só há o presidente que é o Gonha (Paulo Teles) e mais dois, ou três, que são partidários”, afirma Zezo para prosseguir: “Toda a minha campanha foi feita com pessoas que contratei para fazer o possível e o impossível. Muitos nem recebendo, mas a quantidade de candidatos que temos foram muito bem como o André e o Samuel. No entanto, um deputado de Osório que foi eleito, fez mais de mil votos aqui e vai o Zezo e faz 50 ou 100 no vizinho município, com o André e Samuel também tendo votação baixa. Isso me deixa um pouco mais chateado”.
Porém Zezo afirma estar muito feliz e agradecido pelos votos que teve das pessoas que acreditaram em que ele pudesse ser o seu representante. “Não temos partido político montado no Litoral e que ainda está em formação. Isso não quer dizer que seja desculpa, mas também sabemos que a política é dessa maneira. São os partidos que mudam”. Sobre o desempenho no Estado disse: “No Rio Grande do Sul elegemos um federal e três estaduais. É muito pouco. Outro problema foi com relação a distribuição de recursos e de verbas de campanha não ocorreu conforme foi tratado”.

NÃO QUER MAIS CONCORRER
Contudo voltou a reafirmar: “Estou feliz com a minha votação e continuo firme. Já não era para mim ter ido mais por causa da idade. Agora vou cuidar dos meus filhos e netos e da dona Márcia e hoje não tenho mais intenção de concorrer ou participar de campanha política. Talvez no segundo turno vou seguir meu partido no País e no Estado”. Disse que, para ele, estaria bem votando tanto em Onix, como em Eduardo Leite, porém o partido já definiu apoiar o ex-governador e ele, sendo partidário, seguirá a linha do União Brasil. Por fim, reportando-se às pesquisas disse que todos os institutos de pesquisa erraram feio com os erros sendo grosseiros. Finalizando voltou a agradecer o apoio de todos desejando que 2023 seja um ano bom para todos na Política.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade