Com o prazo das indicações de emendas dos parlamentares federais no orçamento da União vencendo no próximo dia 11 de maio, mesmo com uma série de restrições de acesso nas instituições por conta da pandemia do novo Coronavírus, os Vereadores Diego Portal do PDT, Gabriel Diedrich e Ricardo Pires, ambos representando a Bancada Municipal do MDB, juntamente com o empresário Laerte Muniz que batalha pelo município vizinho de Caraá, viajaram para Brasília no dia 04 de maio.
O principal objetivo é reivindicar recursos parlamentares para o nosso Município em diversas áreas e destravar os projetos cadastrados junto ao Governo Federal.
A comitiva no primeiro dia de viagem visitou o Congresso Nacional, onde participou de audiências nos gabinetes dos deputados da bancada gaúcha.
Na quarta-feira (05) os vereadores estiveram visitando a Secretaria Geral da Presidência da República bem como a sede da Fundação Ulysses Guimarães e a sede nacional do PDT.
Hoje (06) os parlamentares possuem uma agenda no Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde estarão pleiteando a liberação de recursos de projetos que estão cadastrados no órgão para a construção e ampliação de escolas municipais de educação infantil.
A viagem está sendo custeada por recursos próprios dos parlamentares municipais. O retorno da viagem está previsto para o final do dia de hoje.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade