Vereador Samuca assume no lugar de Jorge Eloy de Oliveira

Com o pedido de licenciamento do vereador Jorge Eloy de Oliveira (PTB) que encarregou-se da Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança, assumiu o primeiro suplente, vereador Samuel Santos Souza (Samuca).
Ele conversa com a Folha Patrulhense na série de reportagens sobre a nova legislatura.
FOLHA PATRULHENSE: Como o senhor recebeu a votação nas eleições de 2020? Os 521 votos estavam dentro de sua previsão, ou houve queda acentuada em relação a eleição anterior?
VEREADOR SAMUEL SANTOS SOUZA: Recebi com muito carinho a votação apresentada nesta eleição, embora previa uma votação maior, mas com o advento da pandemia, onde tivemos uma abstenção muito elevada, e com a candidatura de dois parentes próximos, ocasionou uma quebra nesta votação.
FOLHA: Ficando na suplência, o fato de assumir a titularidade em virtude do licenciamento do vereador Jorge Eloy de Oliveira, com o que o senhor passou à titularidade na Câmara, o surpreendeu?
VEREADOR SAMUCA: Fico contente que, embora na 1ª suplência do partido, assumi o cargo para representar meus eleitores que acreditaram em mim e acima de tudo, fazer o melhor para a comunidade patrulhense.
FOLHA: Quais seus principais projetos neste novo período no Legislativo?
VEREADOR SAMUCA: Dar seguimento aos que já estamos efetivando e prosseguir na busca por melhores condições nas áreas da saúde, esportes, educação, e também buscando recursos federais através de nossos deputados que tem uma ligação com o Município.
FOLHA: O prefeito Rodrigo Massulo e seu vice Marcelo Gaúcho, este, do teu partido, defenderam a necessidade de que se mantenha a mesma harmonia entre Legislativo e Executivo. Como o senhor vê essa manifestação dos gestores municipais?
VEREADOR SAMUCA: Acredito no diálogo ser fundamental para o alcance das metas em benefício do povo patrulhense. Estou na Câmara com propostas de auxílio ao Poder Executivo, para que, em conjunto, possamos melhorar a qualidade de vida e autoestima da população.
FOLHA: Renovação na Câmara e no Executivo, na sua opinião, significa que estamos entrando em uma nova era de desenvolvimento para o município?
VEREADOR SAMUCA: A renovação nos poderes executivo e legislativo faz parte do processo democrático, onde a população opta por mudanças que entende ser o melhor para o povo. Assim, temos que respeitar a decisão da população e ofertar o melhor do nosso trabalho em benefício do povo patrulhense.
FOLHA: O que o senhor gostaria de dizer neste momento ao seu eleitorado sobre o resultado do pleito?
VEREADOR SAMUCA: Quero agradecer as pessoas que creditaram seu voto em mim, e dizer que estou à disposição na Câmara de Vereadores a toda população patrulhense, para auxiliar na resolução de problemas e receber sugestões para atividades que resultem em melhoria na prestação de serviço e atividades afins.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade