Search
Close this search box.

Vereador Ricardo Pires denuncia que prefeitura paga aluguel de imóvel não utilizado

Porém Massulo e Toninho Selistre discordam das acusações

“Já são mais de R$ 41 mil, dinheiro público jogado pelo ralo, que não será recuperado. E o pior, a casa, a qual o Município está pagando o aluguel sem usar, ficou desprotegida e sofreu ação de vândalos, está depredada e a prefeitura terá que recuperá-la. Onde vai parar esta conta?” Dinheiro que deveria estar sendo investido na saúde, sendo jogado fora, denunciou o vereador Ricardo Pires.
A casa a que o vereador se refere é onde funcionava o CAPS, e que foi desativada em janeiro de 2022. Naquela época a prefeitura transferiu o Centro de Atendimento Psicossocial para a Cidade Alta, no prédio onde funcionava o Sentinela e desde então paga o aluguel de um imóvel sem uso.
O vereador trouxe o assunto para a Tribuna da Câmara de Vereadores nessa segunda-feira (20). Na ocasião, vereadores da base do Governo argumentaram ser uma “questão da gestão passada”. Ricardo disse que os valores gastos com o imóvel no período estão no portal da transparência, e afirma que quem passar em frente à casa, que fica na Várzea, poderá ver o descaso. “Janelas abertas, os danos e a falta de zelo são visíveis. Mais de um ano, mais de 12 meses, nada foi feito! Nada justifica essa irresponsabilidade com o dinheiro público e com a população”.
O vereador disse ainda, que existem outras situações semelhantes, recebeu várias denúncias que já está apurando e se coloca à disposição para contribuir no que for preciso para resolver a situação.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade