Vem aí o Professional Experience ULBRA Gravataí 2022

Com o objetivo de apresentar as possibilidades de um futuro profissional, a ULBRA Gravataí realizará no dia 08/11, no Campus, o Professional Experience 2022. A iniciativa oferecerá aos estudantes dos últimos anos do Ensino Médio um dia de vivências práticas, brincadeiras e atividades interativas relacionadas aos cursos de graduação da Universidade.

“Nas oficinas, palestras, testes de orientação vocacional, entre outros, o aluno terá a oportunidade de conhecer os espaços físicos da Universidade e as áreas de atuação dos cursos, tudo de uma maneira descontraída e leve”, explica o diretor Daniel de Brum.

E para deixar tudo ainda mais divertido, o evento terá blitz e sorteio de brindes com a Rádio Mix, aulão de ginástica, óculos de realidade virtual, bike suco e pipoca e massagem relaxante. Também haverá sorteio de bolsa de estudos de 50% até o final do curso para os alunos e professores que optarem por uma graduação ou pós-graduação presencial ou EAD da ULBRA Gravataí.

As escolas públicas e privadas interessadas em participar do Professional Experience 2022 deverão organizar suas turmas e terão ônibus à disposição para o deslocamento da escola até o campus. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail acsgravatai@ulbra.br ou pelo telefone (51) 3431-7677, ramal 8269.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade