UniRitter se prepara para abertura de novo polo educacional em Gravataí

Esse será o segundo polo educacional da instituição no município.

A UniRitter segue com o projeto de ampliação de seus polos educacionais à distância. Agora chegou a vez de Gravataí receber o investimento em educação com a entrega de um segundo polo na cidade. A abertura oficial do novo polo está marcada para esta terça-feira (7/3), a partir das 16h, dentro do Carrefour do município. Durante a tarde e a noite devem ocorrer diversas atividades para marcar a inauguração.

Para o diretor e idealizador do projeto, Andrew Carvalho, esse é um importante passo para a educação da região metropolitana. “Nós acreditamos que a educação pode mudar a realidade e a vida das pessoas. Poder trazer um segundo polo de uma instituição do tamanho da UniRitter para Gravataí pode ser considerado um divisor de águas para os jovens do município”, pondera o gestor.

A ideia do diretor do polo é poder ofertar educação de qualidade – com a chancela da UniRitter – para os moradores de Gravataí e de municípios vizinhos. Foi pensando nisso que toda a estrutura de salas, acessibilidade, espaços para reuniões e a localização privilegiada foram pensadas. Aspectos estruturais esses que sempre foram uma prioridade nos projetos da instituição.

Segundo o idealizador, a soma do investimento feito com o conhecimento do mercado fazem com que esse projeto mude a vida das pessoas. “Temos a expertise e sabemos desenvolver projetos educacionais de qualidade. Alvorada e Tramandaí são exemplos disso. Queremos aplicar o que deu certo em outras cidades aqui em Gravataí e acredito que temos condições para isso”, finaliza Carvalho.

Serviço

O evento de inauguração do terceiro polo educacional à distância da UniRitter acontece nesta terça-feira (7/3), entre 16h e 20h, no Carrefour de Gravataí – Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, 166 – e deve contar com a distribuição de brindes e guloseimas. Quem quiser conhecer a estrutura do polo pode agendar a sua visita diretamente no local.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade