Últimos dias para recadastramento obrigatório de alunos

O prazo para recadastramento obrigatório dos alunos da rede pública municipal de Gravataí encerra-se nesta sexta-feira (14/10). A atualização de informações deve ocorrer, exclusivamente, na escola onde o aluno está matriculado.
O processo destina-se a manter atualizadas as informações dos estudantes na base de dados da secretaria. Segundo a diretora de recursos humanos, Gizela Lucena, por decorrência de uma extensa rotina por parte dos responsáveis, a escola pode ficar com uma defasagem nos registros dos alunos: “Acreditamos que nós, como secretaria, quando realizamos este tipo de movimento, temos uma melhor aderência de responsáveis atendendo a essa necessidade de saber informações precisas sobre os alunos”, enfatizou ela.

Como realizar o recadastramento

Na escola onde o aluno está matriculado, pais, familiares ou responsáveis devem apresentar os seguintes documentos: Certidão de Nascimento do aluno; CPF do aluno; Documento com CPF da mãe ou do responsável legal do aluno; Comprovante de residência atualizado; Carteirinha de vacinação. Além dos documentos, também devem ser informados telefones e endereços de e-mail atualizados para eventuais contatos que forem necessários.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade