Tubulação de posto de gasolina escoa diretamente em vila e prejudica moradores

Moradores da vila Passo da Figueira estiveram na redação da FOLHA PATRULHENSE para reclamar providências a quem de direito (Administração Municipal), a respeito de um problema que estão enfrentando.
Relatam que existe uma tubulação proveniente do posto de combustíveis ali existente e que escoa água e que vai direto para a vila. Ocorre que nesta água sempre vem misturado óleo do posto. Tudo isso termina entrando nas casas dos ali residentes e tornam, inclusive, improdutivo o terreno, pois eles costumam plantar hortaliças.
Já pediram providências em várias ocasiões e até agora não foram atendidos.
Inclusive dizem que se dirigiram ao prefeito e ao vice, mas até agora não surgiu nenhuma solução.
O espaço fica à disposição da direção do posto de combustíveis e da administração municipal para posicionamento sobre o assunto.
PREFEITO SE MANIFESTA
O prefeito municipal disse que a Administração Municipal não está parada. Só que as providências – acrescentou Rodrigo Massulo – são judiciais, porque há o proprietário de um terreno que não permite que a prefeitura entre. “E nós estamos entrando na Justiça para conseguir uma liminar para fazer o serviço que precisa ser feito para ajudar àqueles moradores. Não estamos parados”, deixou claro o prefeito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade