Um gesto louvável foi praticado neste fim de semana na localidade de Evaristo, quando mais de 300 motociclistas, procedentes de Santo Antônio, Porto Alegre, Bento Gonçalves, Riozinho dentre outros municipios, participaram de uma trilha com finalidade de solidariedade para com um companheiro de eventos que ficou sem nada nas recentes inundações. “Cabelo”, como Paulo César é mais conhecido, perdeu tudo na enchente de maio quando as águas invadiram sua casa perdendo tudo. O gesto dos companheiros de trilha, o deixou emocionado como não poderia deixar de ser.
A organização foi do Grupo Atrapalhados da Trilha e teve apoio de lideranças de Santo Antônio da Patrulha.
Atuaram na organização o presidente do Grupo Matheus D’Ávila e o vice-presidente Felipe Iaronka. As informações nos foram repassadas por Lariane Braga e com o apoio de Flaviane Iaronka, tendo a trilha acontecida sábado e domingo (06 e 07/07).
No sábado à noite houve churrasco com cuca para os inscritos, com show de Dj Matheus e Rafa Batista & Banda.
No domingo, a programação começou com café da manhã às seis horas, sendo que às oito horas aconteceu a largada para a trilha.
Ao meio dia foi servido almoço seguido de sorteio de brindes, com premiações para os quatro grupos maiores, premiações para as inscrições antecipadas: duas revalvulações de suspensão traseira, pneu traseiro, bolsa de equipamentos, capacete e demais brindes.
Também houve desafio com 1200 latas de cerveja.
No espaço “neutro” (intervalo para descanso) foi servido um delicioso galeto assado.
Os organizadores estão muito agradecidos pelo gesto de solidariedade para com seu companheiro de atividades esportivas.
- Sto Antônio, Sto Antônio – Geral