Terceiro paciente com Covid tem alta da UTI do HSAP

Teve alta da Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Misericórdia o terceiro paciente. A informação foi transmitida hoje (30/03) pela coordenadora técnica e administrativa do Hospital Santo Antônio da Patrulha da Santa Casa de Misericórdia. Ele, que não teve ainda o nome revelado, estava com alta prevista há dois dias, porém os médicos optaram por sua permanência por mais um período a fim de que ele obtivesse as condições necessárias.

Por outro lado, o primeiro paciente Uilson Machado da Silva, 40 anos, recebeu alta definitiva do hospital depois de ter permanecido internado por 18 dias, depois que no dia 28 de fevereiro sentiu uma leve dor no corpo. Conforme sua esposa, Uilson tem problemas de bronquite, mas mesmo assim, conforme ela afirmou, muita fé e orações foram fundamentais para que ele iniciasse a sua recuperação que tem continuidade agora na casa onde a família mora há 12 anos. Ambos são naturais de Gravataí, mas Débora disse hoje que já se considera patrulhense de coração porque considera os patrulhenses, pessoas muito humanas e solidárias.

Tanto ela como Uilson e os filhos são imensamente gratos ao hospital por todo o atendimento e atenção prestados, manifestando reconhecimento público à dedicação dos profissionais da Saúde.

 

Com a coordenadora, no dia da alta

.

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade