Taxista é assassinado no interior de Caraá

Um motorista foi assassinado dentro de uma casa de aluguel de sua propriedade na localidade de Sertão do Rio do Sinos.
O fato aconteceu no começo da noite de quarta-feira da semana passada (22), quando, por volta de 19 horas, Olmiro Ferreira dos Santos (68), chegou em seu táxi à casa, tendo entrado provavelmente pela porta da frente, não tendo sido mais visto desde então.
BUSCAS
A família preocupada com o súbito desaparecimento de Olmiro, iniciou buscas, tendo comunicado o fato à Brigada Militar e Polícia Civil e postado nas redes sociais, uma informação sobre desaparecimento.
Na manhã seguinte surgiu a informação de que seu táxi havia sido localizado com um pneu furado na frente da igreja da Borússia.
BUSCAS SEM DESCANSO
As buscas prosseguiram inclusive por parte da Brigada Militar que diariamente passava pelo local, mas vendo a casa fechada, os policiais militares não podiam entrar por não possuírem mandado judicial para tanto. No sábado no começo da noite, a Brigada de Caraá foi novamente até à casa onde Olmiro tinha sido visto pela primeira vez, já que havia denúncia de forte odor de putrefação.
Um dos PMs constatou que uma janela estava parcialmente fechada e, conseguindo abri-la, visualizou os pés de um ser humano caído, enrolado em edredons e com o corpo amarrado por fios.
Imediatamente os policiais militares isolaram o local chamando a Polícia Civil, cujo plantão permanente acionou imediatamente a Perícia. O cadáver da vítima foi removido ao PML.
Nas redes sociais, pessoas que conheciam a vítima relataram ter sido ela uma pessoa de bom relacionamento com todos e muito prestativa.
INVESTIGAÇÕES
A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a autoria e a motivação para o crime, informando já ter um suspeito, mas nada revela por enquanto para não atrapalhar as investigações.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade