Estando atualmente com 22 anos de idade Júlia Natasha Missel, estudante do quarto semestre do curso de Direito, foi o primeiro nome anunciado.
Mas, quem é ela?
“Cresci junto ao meu irmão e à minha mãe, que sempre desempenhou o papel de mãe e pai – inclusive, maravilhosamente bem, pois tudo que sou hoje, devo à ela. Além disso, ingressei na faculdade de Direito em 2018, área que desde pequena almejava e hoje me sinto cada vez mais próxima dessa realização pessoal”, apresenta-se à comunidade a jovem Soberana.
A ESCOLHA
Para Júlia ser escolhida Soberana é a realização de dois pontos: poder representar o nosso Município em todos os aspectos culturais, históricos e costumeiros de nossa Santo Antônio, além de unir isso ao sentimento de relembrar suas raízes, pois, como afirma, é oriunda de uma família natural da cidade, que há gerações é ligada ao microempreendedorismo e ao agronegócio. “Logo, ser uma das Soberanas de Santo Antônio da Patrulha, é de uma alegria inestimável para mim, principalmente como mulher patrulhense!”, complementa.
Júlia Natasha afirma ser este o seu primeiro título “apesar da vontade de tentar concorrer ser presente há algum tempo, entendi que o momento oportuno seria esse, principalmente pela maturidade”.
CULTURA E TURISMO
Perguntada sobre como vê o desenvolvimento cultural e turístico do município, afirma a jovem Soberana: “Santo Antônio da Patrulha a cada dia se mostra com mais aspectos a serem admirados. Nossa influência gastronômica, turística e cultural é de vasta importância, principalmente por nossa localização entre a serra e o litoral.”
INFRAESTRUTURA
Já em relação ao progresso, ela responde: “Além das próprias vias empregatícias ligadas ao agronegócio, à agricultura familiar, ao microempreendedorismo e ao comércio da área metalúrgica, por exemplo, que cada vez se expandem mais, o Município vem se desenvolvendo gradativamente também com relação à infraestrutura, proporcionando um melhor acolhimento e qualidade de vida tanto aos turistas, quanto aos próprios patrulhenses”.
AGRADECIMENTO
Por fim, Júlia Natasha Missel diz que gostaria de agradecer a todos os presentes no Domingo Cultural do dia 02/04, o primeiro realizado no corrente ano. “Foi de uma alegria imensa poder estar participando e ser escolhida como uma das Soberanas de nosso município em meio à tanto acolhimento. Aqui, registro também meu muito obrigada à minha família, meus amigos, à administração municipal, jurados, as demais candidatas, à amiga Laís Freitas em conjunto com DaColônia e todos que se manifestaram com seu apoio e carinho, foi um processo realizador! Contamos com todos não só para a FENACAN, mas também para os demais eventos de nossa cidade!”