SOBERANA JUVENIL FALA EMPOLGADA SOBRE O CARNAVAL DO CENTRO CLUBE: Helena Melo, a rainha do carnaval juvenil

Com 14 anos de idade e estudante do Colégio Santa Teresinha, Helena Melo afirma ter ficado extremamente feliz. “Foi tão emocionante, na hora eu realmente chorei pela surpresa! Foi um sonho de anos, que eu finalmente estou tendo a chance de realizar, porque desde muito pequena, tenho recordações de muito nova estar no carnaval do clube já”!
Falando sobre sua reação ao ser anunciado o seu nome, Helena afirma textualmente: “No dia da revelação minha mãe, Viviane, não estava presente, mas foi ela que recebeu a ligação pedindo permissão para que eu fosse rainha, que logo de cara foi aceita já que tem sido meu sonho há anos. Meu pai e minha madrasta, Beto e Joice, estavam presentes comigo no dia, e se emocionaram muito. Havia comentado com ambos minha vontade e estávamos planejando para no próximo ano eu tentar ser rainha, mal esperávamos que o sonho seria adiantado, amo muito todos eles e estiveram comigo em todos os momentos”! Seus amigos a apoiam desde quando foi tomada a decisão de sua escolha.
Helena confirma que na sua opinião, este é o melhor carnaval da região e elogia, tanto a diretoria, como os componentes da Corte pelo trabalho que vem sendo realizado para que seja o melhor carnaval de todos os tempos. Sobre a sua fantasia, a rainha juvenil afirma que o desenho foi feito pelo Antônio Gonzalez. “Ele não só é muito conhecido por desenhar para as rainhas do carnaval do clube, como também já desenhou diversas vezes para minha família em outras ocasiões, ele é maravilhoso! E está sendo confeccionado pelo Atelier Samara Braga”.
A respeito do tema, ela diz que houve consenso com as demais rainhas da tarde para que sejam de natureza mística, porém não revela os detalhes por se tratar de surpresa na hora em que entrar na pista. E por isso, aproveita para fazer o convite para que vocês comparecerem durante as tardes e descubram as fantasias!
Sua coreografia está sendo feita pelo Studio MovRit, com Robson Mesquita. “Ele tem feito um trabalho maravilhoso, mais um profissional que atendeu a tudo que ofereci e me surpreendeu a cada aula, tenho muito a agradecer a ele”. E por fim deixa aqui o recado: “Espero todos vocês no carnaval, nas noites do dia 9, 10, 11 e 12, e nas tardes do dia 10, 11 e 12. Faremos um carnaval incrível que ficará para a história do clube”!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade