Shopping lança campanha de Dia dos Namorados com painel para exibir declarações

O clima romântico de Dia dos Namorados já começou no Gravataí Shopping. Na campanha deste ano, os casais apaixonados são convidados a enviarem suas declarações de amor até o dia 6 de junho para serem expostas no shopping de 11 a 22 do mesmo mês. Quem desejar, ainda poderá anexar uma foto do casal para ser utilizada no painel comemorativo da data junto à mensagem.

Para participar da campanha basta acessar o link www.namoradosgravataishopping.com.br e preencher as informações com o nome de quem escreverá a mensagem, o nome do(a) companheiro(a) e a mensagem de 50 a 150 caracteres. O envio da foto é opcional. A partir do dia 11, será possível visitar o shopping e conferir o painel com todas as declarações e tirar fotografias para compartilhar também nas redes sociais.

A Coordenadora de Marketing do Gravataí Shopping, Joana Frota, destaca que a campanha é para celebrar o amor e lembrar do que realmente importa: sentir-se bem ao lado de quem se ama. “Aprendemos a valorizar e comemorar aquilo que nos faz bem, e esse é o convite do Gravataí Shopping para fazer uma surpresa a quem deixa a sua vida mais leve e romântica”, explica.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade