Na última semana, foi a vez dos moradores da Rua do Sol, no bairro Girassol, terem suas rotinas alteradas com a chegada da pavimentação. “Como é bom poder mudar a vida das pessoas. Estamos, por todos os cantos, com as nossas equipes e máquinas construindo pontes, patrolando ruas, chegando com o asfalto a diversas vias”, disse o prefeito Luiz Zaffalon.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop), com o asfaltamento dos 400 metros que ligam a Rua Pinheiros à Avenida Ely Corrêa, o município já chegou à marca dos 3 mil metros de pavimentação entregues à comunidade somente em 2021.

Ao longo dos últimos anos, Gravataí vem se tornando uma cidade mais moderna e com mais qualidade de vida. O secretário municipal da Smop, Paulo Martins, relembra que este projeto, que iniciou ainda no governo do ex-prefeito Marco Alba, segue com o prefeito Zaffa.

“Seguimos asfaltando e, ainda este ano, muitas outras vias receberão pavimentação, patrolamento e ensaibramento, inclusive, nesta mesma região”, afirmou Paulo. O secretário destacou, também, que as solicitações, tanto de asfalto quanto de patrolamento, podem ser realizadas diretamente no site da prefeitura, na aba de serviços da secretaria.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade