Rotary participa de torneio “End Polio Now”

Pela segunda vez o Rotary Club de Gravataí participou do Torneio de Futebol “End Pólio Now”, em Canoas, patrocinando o Clube Atlético do Vale, da Morada do Vale I. O clube é formado por jovens de várias idades, que treinam nos campos da Amoval e disputam diversos torneios e campeonatos no município e no Estado.
Na edição de 2022, a coordenadora do Clube Atlético do Vale, Sandra Beatriz salientou a importância da participação no torneio, dizendo “que é muito poder participar de um torneio tão importante”. O torneio reúne jovens sub-9 e sub-10 em times que são patrocinados por algum clube d Rotary.
A organização do evento é do Rotary Club de Canoas Industrial que oferece lanche, almoço e água durante todo o período do torneio. Cada clube entrega aos seus times frutas e lanches para a garotada, que passa o dia inteiro disputando as partidas e confraternizando com os outros clubes participantes do torneio.
Para a presidente do Rotary Club de Gravataí, Maria do Carmo Webber Silveira Alba “o torneio é de grande importância, pois chama a atenção para o combate contra a Paralisia Infantil, além de proporcionar um dia de confraternização através do esporte.”
Durante todo o dia, uma unidade móvel da secretaria municipal da saúde de Canoas ficou à disposição para a realização de vacinas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade