Rotary faz entrega de mobiliários para o Becker

O Rotary Club de Gravataí realizou a entrega de mobiliários para o Hospital Dom João Becker que servirá para o espaço criado para o atendimento de pessoas com câncer e melhorar o conforto dos pacientes e familiares que utilizam os serviços da instituição.
Foram entregues dez poltronas, uma mesa de escritório com balcão auxiliar e três cadeiras de atendimento, além de um balcão grande que servirá como fraldário para uso das mães.
A doação do mobiliário foi possível através da parceria do Sicredi, que inaugurou sua sede nova no centro de Gravataí, e doou os móveis da antiga agência ao Rotary, que repassou ao Hospital Dom João Becker. O superintendente do Hospital, Dr. Antônio Carlos Weston agradeceu os móveis recebidos, salientando a importância de parcerias com instituições como o Rotary e o Sicredi.
No encontro que oficializou a doação do mobiliário, estiveram presentes o gerente de atendimento Flávio Oliveira, representando o Sicredi e do Rotary Club de Gravataí estiveram presentes a presidente Maria do Carmo Webber Silveira Alba e o secretário executivo Silvio José Fonseca Ourique.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade