Ronald no Grêmio se projeta como uma grande estrela no futebol

O jogador Ronald Falkowski, está vendo sua estrela brilhar de forma bastante rápida e intensa no cenário esportivo.
Em entrevista que concedeu ao Globo Esportes, o volante, que se revela como uma das sensações do futebol gaúcho, falou sobre sua atividade esportiva que começou ainda na infância quando ingressou aos sete anos, ao lado do irmão Marcos nas categorias de base na zona sul da capital na escolinha do Cristal.
“Revelar volantes para o futebol brasileiro parece ter virado rotina para o Grêmio. Ronald, 20 anos, é mais um da fábrica do clube. Promovido neste ano ao grupo principal e medalhista de ouro no Pan-Americano, com direito a gol na final, o garoto conversou com o GE e falou do privilégio de trabalhar ao lado de Suárez e Renato e contou como, tão jovem, se transformou em um “especialista” no jogo aéreo”, inicia a matéria que está no site G1.
Eis o que o jornalista João Victor Teixeira conta a respeito do já famoso volante patrulhense, ouro no Pan, líder nato e “especialista” no jogo aéreo em que conta de seu sonho em chegar ao time principal do tricolor, ao mesmo tempo em que exalta seu treinador Renato Portaluppi e ao seu colega de clube Luis Suárez:
O que torna tudo mais especial é o fato de ter sido alçado ao grupo principal pelo maior ídolo tricolor, Renato Portaluppi, e, de quebra, justamente no ano em que Luis Suárez está jogando no Grêmio.

  • Sou privilegiado demais por ter o Renato como treinador e ao mesmo tempo o Suárez jogando no meu time, disse o atleta tricolor.
    – Eu tento ouvir ao máximo as dicas que ele (Renato) me passa. É um cara muito experiente. É meu maior ídolo dentro do clube. É uma honra ser treinado e ouvir os conselhos dele. Ele me deixa muito à vontade para jogar em todas as posições, seja como primeiro ou segundo volante – disse Ronald em entrevista exclusiva ao GE.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade