Republicanos reúne lideranças visando eleição de 2022

A executiva municipal do Republicanos realizou, na noite da última quarta-feira (11/5), um encontro com para apresentar os pré-candidatos da sigla, pastora Giselda (Pré-candidata à deputada estadual) e Jairinho Melo (pré-candidato à deputado federal).

Na oportunidade, o presidente municipal do Republicanos e vice-prefeito Dr. Levi Melo, conversou com pré-candidatos presentes e integrantes da executiva municipal acerca das projeções para as eleições de 2022.
“Estamos com um excelente quadro de lideranças, o Republicanos terá pré-candidaturas em quase todas as regiões do estado e em Gravataí não será diferente, temos duas boas pré-candidaturas propondo um debate com excelentes propostas”, avalia.

Durante o encontro o vereador Fábio Ávila orientou os pré-candidatos sobre o processo eleitoral deste ano e falou da importância de um trabalho conjunto. “É uma alegria estar aqui hoje fazendo parte desse projeto onde pela primeira vez o republicanos de Gravataí terá pré-candidaturas para a Câmara Federal e Assembléia Legislativa, todas com chances de vitória. Saímos do encontro com a certeza de que juntos e com uma conjuntura forte o Republicanos pode crescer ainda mais”, destacou.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade