O prédio que abriga o ponto de embarque e desembarque nos ônibus na Cidade Baixa está sendo objeto de consertos na parte do telhado que foi danificada no ano passado, devido à colisão de um veículo. O projeto prevê a substituição parcial da estrutura metálica e da cobertura, o tratamento das fissuras nas paredes e nos revestimentos, a revisão da rede elétrica e a pintura.
“O Paradão é necessário para o atendimento diário de centenas de usuários de ônibus da nossa cidade. Portanto, é importante preservarmos a estrutura em condições seguras de utilização e que, ao mesmo tempo, seja mantido o cuidado com a aparência do prédio”, destaca o prefeito Rodrigo Massulo.
Para segurança e bom andamento da obra, a população deve estar atenta às orientações da Prefeitura quanto às restrições de acesso e permanência na edificação.
• O acesso ficará restrito a apenas uma das portas e somente para venda de passagens.
• Não será permitida a permanência no interior do prédio.
• Os ônibus estão estacionando alguns metros à frente do local de costume.
Há algum tempo a administração municipal vinha tentando, através da abertura de licitações, a contratação de empresa capaz de resolver a situação. Porém, somente em processo aberto em maio deste ano, obteve êxito em atrair uma empresa interessada no serviço.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade