Psicólogo lança Podcast para debater prevenção e promoção da saúde

O Podcast Interfaces foi desenvolvido pelo Psicólogo Leonardo Guimarães, e tem como finalidade realizar divulgação científica de forma acessível a toda a população. Em cada episódio, Leonardo convida profissionais e acadêmicos de diferentes áreas da saúde para debater sobre temas associados à prevenção e promoção de saúde. Segundo o criador do projeto, tanto a saúde física quanto a saúde mental dependem de um olhar multidisciplinar, daí a importância de se discutir as interfaces entre a Psicologia e demais áreas da saúde.
No primeiro episódio, Leonardo contou com a presença de Lucas H. Figueiredo, graduando em Nutrição pela UNISINOS. O Podcast falou sobre pesquisa científica, formação acadêmica nas áreas da saúde e os desafios éticos da atuação profissional. No próximo episódio, que será transmitido neste dia 25 de Junho, às 19 horas, Leonardo receberá a Psicóloga Bruna Barcelos para falar sobre autoestima, relacionamentos e a importância de compreender as linguagens do amor para desenvolver um relacionamento saudável.
O Podcast é realizado no Estúdio Tanto, e os episódios são transmitidos ao vivo através do canal do YouTube do Podcast Interfaces. Você também pode obter mais informações em seu perfil do Instagram: @podcastinterfaces

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade