PSDB de Caraá rompe coligação com Progressistas responsabilizando vice-prefeito pela crise

O PSDB de Caraá anunciou ontem à noite em Nota Oficial, o rompimento da coligação com o Progressistas, tendo atgribuído a responsabilidade ao vice-prefeito Djalmo Ribeiro.

O prefeito Magdiel Silva disse que por várias vezes tentou evitar o rompimento, mas se chegou a um ponto que não havia mais retorno.

“Mais de uma vez tentamos alinhar e não chegar a um rompimento, mas não tivemos sucesso.
Por estes motivos, a aliança entre PSDB e Progressistas chegou ao fim. Saliento que respeito todos os quadros que integraram o nosso governo até o momento e nos próximos dias vamos anunciar as mudanças no secretariado e avaliar os demais espaços de acordo com a competência de cada um.
Essa tomada de decisão se iniciou na sexta-feira (10), em decorrência de determinadas situações, mas somente colocada em prática após diálogo com a Executiva do meu partido, o PSDB, ocorrido na última segunda-feira (13) a noite, oportunidade que eu pude explicar os motivos e relatar episódios que me fazem tomar essa decisão, mas também escutar opiniões e acolher sugestões”, diz o prefeito na Nota Oficial.

O vice-prefeito e o presidente do Progressistas disse que foram apanhados de surpresa com a decisão. Ampla cobertura na edição de amanhã da FOLHA PATRULHENSE.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade