PSDB de Caraá rompe coligação com Progressistas responsabilizando vice-prefeito pela crise

O PSDB de Caraá anunciou ontem à noite em Nota Oficial, o rompimento da coligação com o Progressistas, tendo atgribuído a responsabilidade ao vice-prefeito Djalmo Ribeiro.

O prefeito Magdiel Silva disse que por várias vezes tentou evitar o rompimento, mas se chegou a um ponto que não havia mais retorno.

“Mais de uma vez tentamos alinhar e não chegar a um rompimento, mas não tivemos sucesso.
Por estes motivos, a aliança entre PSDB e Progressistas chegou ao fim. Saliento que respeito todos os quadros que integraram o nosso governo até o momento e nos próximos dias vamos anunciar as mudanças no secretariado e avaliar os demais espaços de acordo com a competência de cada um.
Essa tomada de decisão se iniciou na sexta-feira (10), em decorrência de determinadas situações, mas somente colocada em prática após diálogo com a Executiva do meu partido, o PSDB, ocorrido na última segunda-feira (13) a noite, oportunidade que eu pude explicar os motivos e relatar episódios que me fazem tomar essa decisão, mas também escutar opiniões e acolher sugestões”, diz o prefeito na Nota Oficial.

O vice-prefeito e o presidente do Progressistas disse que foram apanhados de surpresa com a decisão. Ampla cobertura na edição de amanhã da FOLHA PATRULHENSE.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade