Prosseguem obras de duplicação da Francisco J. Lopes

A população já pode ter uma ideia da beleza em que ficará a Rua Francisco J. Lopes depois da duplicação. Canteiros centrais, pistas largas e sistema de esgotos totalmente revisados para evitar que, após a pavimentação, algum proprietário de imóvel na região tenha que abrir sulcos na rodovia.
Parte da pista, sentido da loja Taqi até proximidades da Rua Paul Harris já receberam a camada inicial que antecede à pavimentação definitiva.
Quem antes tinha dúvidas sobre a concretização da obra, agora já se convenceu de que o projeto realmente está saindo do papel.
INTERRUPÇÃO
A Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura afirma que com a continuidade das obras da duplicação ao trecho 02, está totalmente interrompido o trecho que fica entre a entrada da Avenida Porto Emerim, em frente à loja Colombo, até a Rua Paraná. O bloqueio é necessário, pois a base foi executada e serviços de drenagem também estão sendo realizados no local.
Importante destacar que, devido aos trabalhos sendo realizados nesta parte da via, também está BLOQUEADO, desde quinta-feira passada (23), o acesso de veículos aos comércios daquele trecho, como as lojas Becker, Lebes e Magazine Luiza, bem como ao Supermercado Nacional e demais lojas naquele local.
O acesso local aos comércios será liberado nos próximos dias. O bloqueio da pista para tráfego de veículos, porém, deve ser mantido pelas próximas semanas. A liberação depende das condições climáticas permitirem o melhor andamento da obra.
E é feito um apelo de que ninguém transite na pista bloqueada e que se alguém for visto desobedecendo esta determinação, que seja denunciado.
Atenção e prudência são muito importantes para se preservar a segurança de todos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade