Search
Close this search box.

Prossegue revitalização do centro comercial da cidade baixa

Devido às obras de revitalização da zona bancária, na Avenida Cel. Victor Villa Verde, eventualmente motoristas que utilizam o trecho de quem desce em direção à agência do Banco do Brasil, terá que entrar na Rua Sezefredo Costa Torres. Já a pista de subida segue com trânsito normal.
CUSTO
Conforme o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, a obra tem valor de contrato de R$ 376.000,00, proveniente de emenda parlamentar do Deputado Marcel Van Hattem, com recursos do Ministério das Cidades, e sua execução está a cargo da empresa MD construções, com prazo contratual de seis meses.
“Esta obra representa uma demanda antiga dos empresários do comércio na Av. Cel Victor Villa Verde, pelo aumento do número de vagas para estacionamento em locais de grande procura”, afirma o engenheiro civil Antônio Augusto Borges.
Explica ainda o secretário que o canteiro central foi redesenhado para servir como estacionamento para motocicletas.
ESTACIONAMENTO ROTATIVO
Borges afirma que embora não tenha iniciado ainda o sistema de estacionamento rotativo, o assunto já está sendo abordado para realização de estudos técnicos com vistas à verificação da viabilidade técnica e financeira, de implantação de estacionamento rotativo na área central, “o que contribuiria para disciplinar o uso das vagas disponíveis para estacionamento na cidade”, conclui o secretário.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade