Projeto AABB Comunidade recebe uniformes para seus alunos

Iniciativa da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Educação, o Projeto AABB Comunidade recebeu 100 uniformes para as crianças participantes do programa, por meio da Fundação Banco do Brasil (FBB).
NA ANTIGA FEASA
A entrega foi realizada pelo presidente da AABB de Santo Antônio da Patrulha, Saul Machado Ramos, na antiga Fundação Educacional Agrícola de Santo Antônio da Patrulha (FEASA), localizada em Esquina dos Morros, onde acontecem as ações do programa. Na ocasião, também estiveram presentes a diretora pedagógica da Secretaria Municipal da Educação (SEMED), Suzi Gross, o coordenador da SEMED, Sérgio Paulo de Fraga, e o coordenador da AABB Comunidade, Augusto de Fraga Cardoso.
PARCERIA
O projeto é uma parceria entre município e AABB, buscando oferecer atividades em turno inverso ao da escola para estudantes das redes municipal e estadual de Santo Antônio da Patrulha. Atualmente, são atendidas 100 crianças e adolescentes, que tem a sua disposição oficinas de dança, jiu-jitsu, capoeira, caratê, música, teatro, jogos pedagógicos e iniciação esportiva.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade