Programação de férias tem Parque das Bolinhas e visita de personagens

As férias de verão ganharam mais motivos para se divertir no Gravataí Shopping Center nesta semana com o Parque das Bolinhas, uma das sensações entre o público infantil. Além da novidade, ao longo deste mês os pequenos visitantes também vão encontrar alguns personagens especiais pelo shopping durante os finais de semana.
Neste domingo, dia 16, os primeiros personagens para encantar os pequenos serão Luccas Neto e Buzz Lightyear.

Na próxima semana, dia 23, será a vez de Masha e Urso, encerrando a programação no dia 30 com a Patrulha Canina, Marshall, Sjye e Chase. Eles estarão no shopping sempre a partir das 16h levando alegria e brincadeiras para as crianças.

Neste final de semana, a atração também será no Game Company com a pintura na pele dias 15 e 16, das 15h às 17h. O espaço ainda traz opções de brinquedos, como o escorregador de plástico, cama elástica ou basquete.

Parque das Bolinhas

O brinquedo com as bolinhas já é conhecido pelas crianças e uma ótima opção enquanto os pais e mães fazem as compras. Além das famosas bolinhas coloridas, as crianças têm desafios para vencer nos circuitos e obstáculos durante a diversão. Para quem quiser aproveitar o Parque, que fica na Praça Central, os valores são de R$ 15,00 para 20 minutos e R$ 20,00 para 30 minutos. Há também uma área baby especial para os bebês aproveitarem em segurança.

Cinema

As férias também são uma boa oportunidade para conferir os últimos lançamentos do Arcoplex Cinemas. Uma das exibições que tem atraído as crianças é o live action “Turma da Mônica: Lições”, além de “Homem-Aranha: Sem volta para Casa”. Durante as quartas-feiras, o valor do ingresso é promocional e todos pagam metade do preço. Você pode conferir a programação completa em www.arcoplex.com.br/.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade