Primeira Corrida do Fogo será em 14/12

O Corpo de Bombeiros Militar de Gravataí promove, no dia 14 de dezembro, às 20h, a 1ª Corrida do Fogo de Gravataí 2021, que conta com um trajeto de 3 Km de corrida. O evento conta com a parceria de diversas entidades do município e tem por objetivo promover e incentivar o esporte, a saúde e a solidariedade, além da arrecadação de doações, como brinquedos, alimentos e absorventes femininos, para serem distribuídos para as pessoas que estão em situação de dificuldade e vulnerabilidade social.

Segundo o presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, é uma alegria receber este convite e poder participar desta oportunidade por meio do Sindimulher que é o braço social da entidade.

Conforme o organizador do evento e professor de Educação Física do Dom Feliciano, Júnior Damiani, a ideia é reunir 200 pessoas para esta corrida. “Cada participante deverá doar 1 quilo de alimento, 1 brinquedo ou um pacote de absorvente”, destacou.

Os participantes deverão fazer sua inscrição na loja Nany Biju e no Sindilojas Gravataí. As inscrições estarão abertas a partir do dia 17 de novembro. De acordo com o Tenente Adriano, Comandante dos Bombeiros de Gravataí, toda ajuda é válida, seja divulgando, correndo, caminhando, buscando doações, sendo voluntário, nessa grande mobilização do esporte em prol de um Natal e de um final de ano um pouco melhor para quem precisa.

Do Sindimulher, participaram a coordenadora Cerli Dal Santo, Mariani Schonardie e Joanita Soster. Participou também o Gerente Executivo, Rodrigo Silva.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade