Primeira Corrida do Fogo será em 14/12

O Corpo de Bombeiros Militar de Gravataí promove, no dia 14 de dezembro, às 20h, a 1ª Corrida do Fogo de Gravataí 2021, que conta com um trajeto de 3 Km de corrida. O evento conta com a parceria de diversas entidades do município e tem por objetivo promover e incentivar o esporte, a saúde e a solidariedade, além da arrecadação de doações, como brinquedos, alimentos e absorventes femininos, para serem distribuídos para as pessoas que estão em situação de dificuldade e vulnerabilidade social.

Segundo o presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, é uma alegria receber este convite e poder participar desta oportunidade por meio do Sindimulher que é o braço social da entidade.

Conforme o organizador do evento e professor de Educação Física do Dom Feliciano, Júnior Damiani, a ideia é reunir 200 pessoas para esta corrida. “Cada participante deverá doar 1 quilo de alimento, 1 brinquedo ou um pacote de absorvente”, destacou.

Os participantes deverão fazer sua inscrição na loja Nany Biju e no Sindilojas Gravataí. As inscrições estarão abertas a partir do dia 17 de novembro. De acordo com o Tenente Adriano, Comandante dos Bombeiros de Gravataí, toda ajuda é válida, seja divulgando, correndo, caminhando, buscando doações, sendo voluntário, nessa grande mobilização do esporte em prol de um Natal e de um final de ano um pouco melhor para quem precisa.

Do Sindimulher, participaram a coordenadora Cerli Dal Santo, Mariani Schonardie e Joanita Soster. Participou também o Gerente Executivo, Rodrigo Silva.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade