Search
Close this search box.

Presidente do Progressistas diz lamentar profundamente saída de Toninho Selistre

O presidente do Progressistas, indagado sobre a decisão tomada por Toninho Selistre, solicitando desfiliação partidária disse que “lamentamos profundamente a saída de Toninho Selistre dos quadros do Partido. Reconhecemos seu legado como um progressista histórico. Toninho sempre prestou serviços relevantes para nossa comunidade, inclusive atualmente, como Secretário de Saúde, e exerceu um importante papel de destaque dentro do partido, mesmo após ter pedido sua saída da executiva anterior por discordar de posicionamentos políticos”, declarou Igor Oliveira.
DIVERGÊNCIAS SÃO SAUDÁVEIS
Para o dirigente político-partidário posicionamentos divergentes são comuns e até saudáveis dentro de agremiações partidárias. “Tivemos duas pré-candidaturas que convergiram em chapa única, a qual escolhi compor com os nomes que foram eleitos e que estavam à disposição para consulta na convenção partidária”.
CUSTO PESSOAL
Por fim, Igor Oliveira reafirma que “a saída do Toninho é uma perda irreparável para o partido, que me traz um custo pessoal muito grande, por ser uma pessoa a quem tenho enorme respeito e amizade”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade