Presidente da Assembleia Legislativa Gabriel Souza promulga amanhã em SAP municipalização da ERS 030

 

Nesta  segunda-feira (23) o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza (MDB), promulga a Lei nº 15.681/2021, que transfere à prefeitura de Santo Antônio da Patrulha a administração de trecho da ERS-030.

A assinatura acontecerá às 8h30 em frente ao empreendimento Pátio Urbano (R. Cel. Vítor Vila Verde, 300), com a presença do secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, do diretor do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino da Silva, do deputado federal Alceu Moreira (MDB), do prefeito Rodrigo Massulo e outras autoridades locais.

Aprovado por unanimidade na sessão plenária do dia 13 de julho, o projeto de lei nº 164/2021, de autoria do Executivo, contempla a municipalização entre os quilômetros 50,1 e 57,2, totalizando 7,08 quilômetros que até então estavam sob responsabilidade do Daer. A promulgação será feita pelo presidente do Legislativo após o fim do prazo para sanção pelo governador Eduardo Leite.

A atitude do governador transferindo para o presidente da Assembleia Gabriel Souza, foi uma forma de prestigiá-lo e à comunidade, oportunizando inclusive, que a Promulgação ocorra na sede do município contemplado.

O começo da duplicação no perímetro urbano, será uma das primeiras medidas a serem adotadas pela prefeitura municipal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade