Presença da Brigada na Lagoa é importante para normalizar o trânsito

Durante os fins de semana e em virtude do forte calor, centenas de pessoas procuram o balneário da Lagoa dos Barros em busca de um merecido descanso.
No entanto, há normas, inclusive do trânsito, que precisam ser obedecidas. E não foi isso que aconteceu com alguns motoristas que, estacionando em locais proibidos, mesmo sinalizados, terminaram causando problemas na circulação de veículos, não somente dos que querem seguir o trajeto, mas também dos que pretendem retornar aos seus lares.
BRIGADA, BOMBEIROS E PRE NO LOCAL
Por isso o secretário municipal de Cultura, Turismo e Esportes Cristiano Quevedo promoveu uma reunião no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo, da qual fizeram parte a Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual para solicitar uma ação na Lagoa para garantir a ordem, a segurança e o respeito às sinalizações. “O local – explica Quevedo – possui placas de proibição de estacionamento e de “Pare”, e há também a linha amarela que orienta para proibição de estacionamento”, afirma, para prosseguir:. “Mesmo com todas essas indicações algumas pessoas ignoram a sua obrigação como cidadão, e nesse sentido a presença da Brigada está sendo muito importante”.
MULTA E GUINCHO
No final de semana passado, foram feitas abordagens inclusive com aplicação de multas e guincho. No camping, existe um espaço específico para estacionamento que, quando estiver lotado, os veículos devem ser colocados ao longo da rua Júlio Brunelli de forma ordeira, ou seja, fora da faixa amarela.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade