Prefeitura instala terminal de autoatendimento da Corsan

Buscando mais praticidade nos serviços prestados, a Secretaria Municipal de Administração, Modernização e Transparência (Smat), em parceria com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), instalou, na última sexta-feira (16/7), no saguão da sede da Prefeitura Municipal, um terminal de autoatendimento que ampliará o acesso da população a diversos serviços oferecidos pela companhia.
A instalação do terminal faz parte de um projeto promovido pela Corsan que distribuirá a tecnologia em locais estratégicos da cidade. Será disponibilizada aos contribuintes a possibilidade de consultar a situação do abastecimento na residência, cadastro de fatura por e-mail, fatura simplificada, informar vazamento de água no imóvel, pagamento de faturas com cartão de crédito, parcelamento de dívidas, agendamento de atendimento, entre outros serviços.
De acordo com a secretária substituta da Smat, Nara Mendes, a parceria entre a Prefeitura de Gravataí e a Corsan beneficiará a população com maior agilidade nos serviços relacionados à companhia, além de propor maior facilidade no acesso.
“Instalamos, hoje, o primeiro terminal na sede da prefeitura, e a previsão é disponibilizamos, também, nos centros administrativo Norte e Leste”, ressaltou Nara.
Segundo o gestor da Corsan de Gravataí, Ramos Volnei Modinger, a companhia vem, junto com a prefeitura, disponibilizar mais uma facilidade para a população gravataiense.
“Com os totens de atendimento, possibilitamos que os usuários acessem os serviços da empresa, sem a necessidade de ir aos escritórios, otimizando o tempo de atendimento e evitando possíveis filas.”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade