Prefeito Zaffalon decreta luto oficial de três dias pela morte do vereador Nadir Rocha

Morreu, na tarde desta terça-feira (18/5), aos 62 anos, o vereador Nadir Rocha. Nadir foi presidente da Câmara de Vereadores em 2011, 2013, 2016 e 2017 e também assumiu a prefeitura de Gravataí de forma interina em duas ocasiões, em 2011 e em 2017. Ele estava em seu sexto mandato como vereador, reeleito em 2020, pelo MDB, tendo sido eleito pela primeira vez em 2000.
Nadir deixa esposa, filhos e netos. O prefeito Luiz Zaffalon decretou luto oficial no Município por três dias. ” Fica a minha solidariedade à família neste momento”, se solidarizou o prefeito em seu perfil no Facebook. A Câmara de Vereadores decretou luto oficial de sete dias e cancelou a sessão que seria realizada ontem. “É uma enorme perda para nossa comunidade, minha solidariedade à família nesse momento tão difícil”, publicou nas redes sociais o presidente do legislativo municipal, Alan Vieira.

Velório será no plenário da Câmara
O velório deNadir Rocha será realizado no plenário da Câmara a partir das 7h desta quarta-feira (19/5). O rito irá até 15h30. O sepultamento será realizado às 17h, no Cemitério Memorial da Colina.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade