Prefeito Zaffalon decreta luto oficial de três dias pela morte do vereador Nadir Rocha

Morreu, na tarde desta terça-feira (18/5), aos 62 anos, o vereador Nadir Rocha. Nadir foi presidente da Câmara de Vereadores em 2011, 2013, 2016 e 2017 e também assumiu a prefeitura de Gravataí de forma interina em duas ocasiões, em 2011 e em 2017. Ele estava em seu sexto mandato como vereador, reeleito em 2020, pelo MDB, tendo sido eleito pela primeira vez em 2000.
Nadir deixa esposa, filhos e netos. O prefeito Luiz Zaffalon decretou luto oficial no Município por três dias. ” Fica a minha solidariedade à família neste momento”, se solidarizou o prefeito em seu perfil no Facebook. A Câmara de Vereadores decretou luto oficial de sete dias e cancelou a sessão que seria realizada ontem. “É uma enorme perda para nossa comunidade, minha solidariedade à família nesse momento tão difícil”, publicou nas redes sociais o presidente do legislativo municipal, Alan Vieira.

Velório será no plenário da Câmara
O velório deNadir Rocha será realizado no plenário da Câmara a partir das 7h desta quarta-feira (19/5). O rito irá até 15h30. O sepultamento será realizado às 17h, no Cemitério Memorial da Colina.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade